Na verdade nunca sei como começar um blog/fotolog/orkut ou qualquer outra coisa virtual.


T.T


Estamos quase no Natal, que tal falarmos de MEU Natal? \o/
Bom, fui convidada pra um casamento na véspera do Natal (é, acreditem), e vou passar o Natal vendo um casal apaixonado dizendo "sim" para a felicidade teoricamente eterna, e começando uma vida nova, com vontades novas, sonhos novos - ou não, que seja... - e blábláblá novo.

Oi, meu nome é frustração e inveja. ahuahauah

Não que eu queira casar - NÃO, só daqui uns 10 anos, e olhe lá! -, mas dá uma pontada de inveja ver casais felizes, né? @_@
Você fica se imaginando lá, linda e sexy de branco, com uma pessoa que você ama do lado, com uma vida pela frente juntos, enfim... Dá até lágrima nos olhos, né?

Mas é aí que a gente se engana, porque nem tudo depois é lindo como antes. É nesse tipo de relação duradoura que vem por aí (casamento, "vida eterna", etc) que se prova os verdadeiros sentimentos, porque depois a beleza acaba, e só sobra o sentimento. Mas será que todos são capazes de viver apenas na base de sentimento, nessa selva que é o mundo de hoje? ._. É aí que eu fico pensando... Penso, penso tanto, que até me dá cólica. :S hauhauha


Mas, enfim... Nem vou viajar mais. Espero que eles sejam felizes! Que o sentimento seja verdadeiro e maior que beleza física, bens pessoais e outras dessas coisas que chamam a atenção das pessoas.


CYA. :)

0 comentários:



Postar um comentário